Processo de Candidatura
O candidato submete a sua candidatura, preenchendo o formulário, anexando a documentação indicada e pagando a taxa correspondente.
As candidaturas, são submetidas à apreciação do Conselho Científico, que se pronuncia sobre a aceitação ou recusa da candidatura.
É comunicado, via e-mail, o resultado (admitido / não admitido).
O candidato deve proceder com a matrícula no prazo indicado pelos Serviços.
Requisitos de Candidatura
Ser titular de um mestrado, ou ter terminado a licenciatura ou equivalente legal com média de 16 valores ou superior
Documentação necessária para candidatura
- Formulário de candidatura devidamente preenchido (facultado pelos SE),
- Documento de identificação Civil (CC/BI/Passaporte) e Fiscal (NIF ou, do Brasil, o CPF)
- Curriculum Vitae atualizado e documentado
- Certificados de Habilitação e Diploma do Mestrado (ou licenciatura ou equivalente) e do ensino secundário (ou equivalente)
- Quando de habilitações estrangeiras, os documentos devem ter apostila de Haia ou validação Consular
- Fotografia tipo passe (4cm x 3cm)