Aluno da Católica de Braga premiado pela Liga Portugal e Marketeer

Thursday, January 12, 2023 - 14:12
Publication
Correio do Minho

Simão Salazar, licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional de Braga e, atualmente, estudante do Mestrado em Comunicação Digital desta instituição, foi galardoado no âmbito do Marketing e da Comunicação, pela Liga Portugal e pela Marketeer, na qualidade de técnico no FC Vizela.

Em comunicado, a UCP explica que o prémio, referente ao mês de outubro de 2022, foi atribuído ao FC Vizela e ao Casa Pia AC pela iniciativa conjunta de fair-play, realizada na antevisão do duelo entre as duas equipas.

Segundo Simão Salazar, o referido reconhecimento “é o resultado do trabalho de equipa e de uma mensagem que queremos passar para fora no que diz respeito, essencialmente, ao FairPlay desportivo e à marca que queremos deixar na área da responsabilidade social. Para fazermos a diferença no futebol, sobretudo, na perspetiva da comunicação e do marketing, temos de criar dinâmicas diferentes que nos permitam evoluir e projetar a marca Vizela no âmbito da responsabilidade social”.

A distinção, resultante de uma parceria entre a Liga Portugal e a Marketeer, visa reconhecer as melhores campanhas, ações e conteúdos promocionais promovidos pelas Sociedades Desportivas ao longo da época. Para Simão, “a vitória é do nosso departamento e da nossa equipa de comunicação, mas também é do Casa Pia que esteve disponível a colaborar connosco e a ajudar na implementação do verdadeiro FairPlay desportivo”.