Católica de Braga organiza Dia Académico da UCP

Segunda-feira, Abril 24, 2023 - 11:56
Publication
Arquidiocese de Braga

Iniciativa decorre esta sexta-feira, dia 21 de abril, entre as 09h30 e as 18h00.

UCP-CampusArq.Dioc.PressNews

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) – Centro Regional de Braga está a organizar a 1.ª edição do Dia Académico da UCP – Campus de Braga. A iniciativa decorre esta sexta-feira, dia 21 de abril, entre as 09h30 e as 18h00.

O evento tem como propósito “unir a Comunidade Académica num dia de celebração” e ainda “premiar os melhores alunos e homenagear os colaboradores aposentados da instituição de ensino”, refere a Universidade.

A sessão tem início na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais com o cortejo académico e a intervenção do Professor João Duque, Pró-reitor do Centro Regional de Braga, que introduzirá o evento. Para encerrar o painel da manhã, o Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Prof. Doutor Nuno Fazenda, estará presente para realizar a lição de sapiência.

A tarde será preenchida por um conjunto de momentos lúdicos, nomeadamente, um espetáculo de Stand Up Comedy, uma peça de teatro e um momento musical, no Auditório Isidro Alves.
O programa encerra com a atuação musical do Grupo de Música Popular e das tunas académicas Líricas da UCP e Estudantina de Braga.

Dia Academico 23 - Program