O programa de Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional pretende desenvolver, num ano letivo, conhecimentos ímpares no que respeita à Comunicação Estratégica e à Produção de Conteúdos no Futebol Profissional. Permite a aquisição de conhecimentos e novas competências no âmbito dos conteúdos de comunicação associados à organização dos campeonatos profissionais de futebol e das sociedades desportivas. A parceria entre a Liga Portugal e a Universidade Católica Portuguesa oferece uma formação especializada que conjuga os conhecimentos essenciais, a parte técnica e a prática da organização e comunicação no Futebol Profissional, como mais nenhuma entidade em Portugal.
Destinatários
- Dirigentes e quadros superiores das Sociedades Desportivas que queiram atualizar e aprofundar os seus conhecimentos nas áreas de Comunicação Estratégica, aplicadas ao universo do Futebol Profissional.
- Colaboradores dos departamentos de Comunicação e Marketing das Sociedades Desportivas que pretendam desenvolver as suas competências e capacidade de planeamento e estruturação das operações das competições profissionais;
- Colaboradores e Parceiros da Liga Portugal que pretendam adquirir conhecimentos técnicos à altura dos desafios que se colocam aos departamentos de Comunicação e Marketing do futebol, promovendo uma visão mais ampla e integrada das competições profissionais;
- Jornalistas que queiram aprofundar os conhecimentos da realidade das competições profissionais de futebol;
- Estudantes que queiram descobrir o mercado de trabalho das sociedades desportivas obtendo a formação ideal para o exercício de funções de alta responsabilidade nas estruturas de Marketing e Comunicação das competições profissionais.
- Todos aqueles que pretendam adquirir conhecimentos no âmbito do futebol profissional.
Objetivos
- Potenciar conhecimentos nas áreas de Comunicação Estratégica, aplicadas ao universo do Futebol Profissional;
- Desenvolver competências e capacidade de planeamento e estruturação das operações das competições profissionais;
- Adquirir conhecimentos à altura dos desafios que se colocam aos departamentos de Comunicação e Marketing do futebol, promovendo uma visão mais ampla e integrada das competições profissionais;
- Descobrir o mercado de trabalho das sociedades desportivas obtendo a formação ideal para o exercício de funções de alta responsabilidade nas estruturas de Marketing e Comunicação das competições profissionais
Brochura | Liga Portugal Business School