Bolsas de incentivo - Filosofia e de Estudos Portugueses

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais oferece bolsas de incentivo ao estudo da Filosofia e de Estudos Portugueses

Para encorajar o estudo superior da Filosofia e de Estudos Portugueses, dada a sua importância estratégica para o desenvolvimento da sociedade, o Centro Regional de Braga, através da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais e com a colaboração da Companhia de Jesus e da Arquidiocese de Braga, decidiu apoiar de forma especial todos os estudantes nacionais que pretendam dedicar-se no estudo superior da Filosofia e de Estudos Portugueses, concedendo bolsas equivalentes a 75% do valor da propina.

Os estudantes devem candidatar-se às bolsas da DGES, se conseguirem bolsa, esse valor será pago até ao valor total da propina.

Os estudantes internacionais terão acesso a cinco dessas bolsas, apenas a partir do 2.º ano do curso, inclusive.