Peça já o seu Cartão de Identificação da Católica

Quinta-feira, Setembro 5, 2024 - 10:39

O cartão de identificação da Universidade Católica Portuguesa (UCP) é de carácter obrigatório, mas gratuito, e deve ser requisitado pelos novos estudantes após a conclusão da matrícula.

Além deste permitir o acesso ao serviço de empréstimo de livros e de outras publicações, possui, ainda, vantagens de funcionalidade bancária, caso o estudante opte por ativar esta vertente, através da entidade Caixa Geral de Depósitos.

Para obter o Cartão de Identificação da UCP, os estudantes poderão fazer a requisição online, via Chave Móvel Digital, clicando aqui. Em alternativa, os estudantes podem solicitar o seu cartão presencialmente, no balcão para o efeito, devendo apresentar um Documento de identificação (B.I., Cartão de Cidadão, outro), o N.º de Identificação Fiscal, e um Comprovativo de pagamento da matrícula do ano letivo 2024/25.

Confira o local e os horários de atendimento.

UCP Braga | Receção do Campus Camões
  • 23 a 26 de setembro, das 9h00 às 18h00