Seminário | Melhores Práticas de Recursos Humanos = Melhores Resultados?

Quarta-feira, Dezembro 6, 2023 - 09:00 to 12:30

Universidade Católica Portuguesa - CRB

Rua de Camões
BragaSão Vicente, Braga4710-362
Show map

No próximo dia 6 de dezembro, pelas 09h00, irá decorrer na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS) da Universidade Católica Portuguesa (UCP) - Braga o Seminário " Melhores Práticas de Recursos Humanos = Melhores Resultados? ".

Este evento tem como objetivo reconhecer as problemáticas que as organizações modernas enfrentam e compreender o papel da Gestão de Recursos Humanos na criação de oportunidades e soluções eficazes.

A abertura da sessão será protagonizada pelo Pró-Reitor da UCP - Braga, João Duque, na presença do Presidente da União Distrital das IPSS em Braga, José Antunes, e do Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Braga, João Manuel Leite Ferreira, que também irão intervir.

O primeiro painel será dinamizado pelo Diretor Geral de Recursos Humanos da Mota-Engil, Luís Monteiro, que abordará a temática "Gerir Pessoas para Servir Pessoas" e pelo Diretor de Recursos Humanos da Otiica, António Cunha, que desenvolverá uma abordagem prática dos "Desafios e Tendências Emergentes em Recursos Humanos".

No segundo painel, que começará às 11h45, após um coffe break, o Empreendedorismo de Impacto, sob o lema "Construa o seu legado e deixe a sua marca pessoal no Planeta" será apresentado pelo Presidente e Fundador da SEA (Agência de Empreendedorismo), Frederico Cruzeiro Costa.

O encerramento será realizado por Ana Salazar, Coordenadora da Academia de Formação Executiva da UCP - Braga e membro da organização deste seminário.

Seminário |  Melhores Práticas de Recursos Humanos = Melhores Resultados?