Agendamento de atendimento:


Face às graves limitações que estão impostas pela situação de pandemia que se vive, o acesso aos Serviços Escolares está condicionado a uma marcação prévia, que necessita ser efetuada com um mínimo de uma hora de antecedência.

Antes de agendar um atendimento, deve contactar os Serviços (por telefone ou e-mail) para ter certeza de que é necessário deslocar-se às nossas instalações para resolver o seu assunto.

Para agendar um atendimento nos Serviços Escolares da FFCS deve seguir os seguintes passos:

1. Clicar aqui (ou copiar o seguinte link https://koalendar.com/events/Atendimento-Secretaria-FFCS); 
2. Escolher, dos blocos disponíveis, o horário que mais lhe convém;
3. Preencher os seus dados (nome e endereço de e-mail) e submeter.

E pronto! Está agendado o seu atendimento.
Receberá uma mensagem a confirmar o agendamento.

Em caso de necessitar cancelar o seu atendimento, pede-se que, por favor, o comunique aos Serviços (encaminhando para os Serviços Escolares a mensagem de confirmação que recebeu do sistema, indicando que o pretende cancelar).

Recomendações de ordem prática necessárias a um funcionamento equilibrado:

  1. Deve munir-se dos elementos que lhe farão falta para o tratamento do assunto que o trará aos nossos Serviços;
     
  2. Se tiver alguma dúvida, será preferível que contacte os Serviços para ser devidamente esclarecido;
     
  3. Não deve alongar o tempo que permanece nos Serviços para além do necessário:
    1. Quanto mais tempo permanecer, maior o risco corrido por si e pelos funcionários;
    2. Há outros atendimentos agendados.

Desde já o nosso agradecimento pela sua compreensão e melhor cooperação.

Respeite os hábitos recomendados pelas autoridades sanitárias.