Metodologias Avançadas de Investigação II

6 ECTs / Semestral / Português

Aprofundar as competências ao nível da investigação e avaliação, mediante a sua
aplicação prática. Para isso, pretende-se:

  • Conhecer e analisar projetos em curso no âmbito da Psicologia Clínica e da Saúde;
  • Aplicar os conhecimentos práticos no âmbito das metodologias de investigação;
  • Elaborar um pré-projeto de dissertação sobre um domínio da Psicologia Clínica e da Saúde metodologicamente correto e cientificamente fundamentado, a desenvolver no seguinte ano curricular.

Docentes

Professor Auxiliar
Paulo Dias, é Professor Auxiliar na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa (UCP).  Psicólogo, Mestre em Ciências da…
Professor Auxiliar Convidado
Ângela Leite, doutorada em Ciências Biomédicas, na área da Psicologia, licenciada em Psicologia e em Filosofia. Enquanto docente, lecionou em diversas…
Assistant Professor
Ângela Sá Azevedo é Professora Auxiliar na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS) da Universidade Católica Portuguesa (UCP). É Doutorada…
Professor Auxiliar
Armanda Gonçalves, é Professora Auxiliar da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS) da Universidade Católica Portuguesa (UCP). É licenciada em…
Professor Auxiliar Convidado
Berta Rodrigues Maia é doutorada em Ciências da Saúde – ramo de Ciências Biomédicas, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e especialista em…
Professor Auxiliar
Eleonora C. V. Costa é Psicóloga Clínica especialista e Doutorada em Psicologia, especialização em Psicologia da Saúde. É Professora Auxiliar no Curso de…
Professor Auxiliar
É Professora Auxiliar na Universidade Católica Portuguesa. Publicou 6 artigos em revistas especializadas e 4 trabalhos em actas de eventos, possui 5 capítulos…
Professor Auxiliar Convidado
Ricardo Peixoto é Psicólogo, Mestre em Psicologia — especialização em Psicologia da Família, pela Universidade Católica Portuguesa e Doutorado em Psicologia…