"Católica In!” abre inscrições para novos(as) Mentorandos(as)

Terça-feira, Outubro 3, 2023 - 10:54

O “Católica in! Inovar para Incluir”, projeto conjunto dos Centros Regionais de Braga e do Porto da Universidade Católica Portuguesa, tem em vista a integração e o sucesso académico de alunos(as) do 1º ano de Licenciatura. Um dos objetivos passa pela captação de estudantes que possam ser Mentorandos(as) no ano letivo 2023/24.

Se é novo(a) aluno(a), não perca a oportunidade de ser acompanhado(a) na sua integração na vida académica pelos(as) nossos(as) Mentores(as).

A todos(as) os(as) alunos da UCP-CR Braga do 1º ano de Licenciatura reforçamos o nosso convite para se inscreverem. Os(As) interessados(as) devem efetuar a  inscrição até 17.10.2023 neste formulário com o seu email institucional.

O “Católica In! Inovar para Incluir” é apoiado pelo projeto “Skills 4 Pós-COVID - Competências para o futuro no Ensino Superior”, financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do POCH – Programa Operacional Capital Humano (POCH- 02-53I2-FSE-000026), através do FSE – Fundo Social Europeu.