A Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional de Braga (UCP - CRB) abre um concurso de seleção para Técnico(a) de Comunicação Institucional Sénior para o exercício de atividades de comunicação e gestão de marketing, a serem desenvolvidas no Centro Regional de Braga.
Compete ao Técnico de Comunicação Institucional:
- Desenhar e assegurar a implementação da estratégia de Comunicação Institucional do UCP-CRB, em articulação com a Direção de Comunicação e Marketing da Universidade, nomeadamente ao nível das principais mensagens, meio e canais;
- Assegurar a gestão de projetos de comunicação institucional, garantindo o cumprimento dos requisitos, timings e plano de ação;
- Assegurar a criação e o desenvolvimento de conteúdos e publicações institucionais;
- Elaborar e implementar campanhas e ativações externas;
- Apoiar na organização de eventos externos e internos, sempre que se justifique;
- Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.
Prazo de candidatura
A manifestação de interesse deverá ser submetida nos termos mencionados no ponto anterior até 09 de fevereiro de 2025.
Notificação dos resultados
Os resultados do processo de seleção serão divulgados aos interessados por correio eletrónico no prazo máximo de 5 dias após a realização de entrevista.
O candidato/a selecionado/a celebrará o contrato a termo certo, com início previsto a 01 de março, com a duração de um ano.