Mestrado em PTO organiza apresentação de livro

Segunda-feira, Junho 5, 2023 - 18:20

No passado dia 26 de maio, a Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa recebeu na sua biblioteca, Júlio Fragata, Ana Veloso, Professora Auxiliar da Escola de Psicologia da Universidade do Minho, para a apresentação do livro "Da Psicologia à Gestão de Pessoas: Casos de Intervenção em Organizações".

Ana Veloso veio acompanhada das restantes autoras do livro e, em conjunto, deram a conhecer aos estudantes do Mestrado em Psicologia do Trabalho e das Organizações (PTO) algumas ferramentas base para o exercício da profissão para a qual se estão a formar.

A respetiva iniciativa foi realizada no âmbito do mestrado em PTO em parceria com o projeto Biblioteca ComVida, dinamizado pela biblioteca do instituição.

Mestrado em PTO organiza apresentação de livro