FFCS (CEFH) abre concurso para a contratação de um(a) PSICÓLOGO(A)

Sexta-feira, Abril 21, 2023 - 09:24
CEFH - Anuncio Psychologist-BANNER

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE PSICÓLOGO/A

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para um lugar de Psicólogo/a, para o exercício de atividades de psicologia, na área de Psicologia, a serem desenvolvidas no Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos (CEFH), integrado na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, no âmbito do no âmbito projeto CatólicaIN! Inovar para Incluir| 2. 7 Skills 4 Pós-COVID - Competências para o futuro no Ensino Superior, financiado pelo Fundo Social Europeu no âmbito do Programa Operacional Capital Humano (referência POCH-02-53I2-FSE-000026).

Competirá ao(à) Psicólogo(a) desenvolver as seguintes atividades:

- Participar na identificação de necessidades e na procura de respostas que promovam a resiliência e sucesso académico dos estudantes de licenciatura da UCP;

- Delinear, implementar e avaliar intervenções junto dos principais públicos da UCP, privilegiando iniciativas de tutoria e mentoria;

- Desenvolver, implementar e avaliar referenciais e iniciativas promotoras do desenvolvimento de competências transversais nos estudantes de licenciatura;

- Promover e dinamizar atividades de formação e investigação científica, nas temáticas do projeto; - Apoiar a realização dos eventos previstos no projeto e demais atividades que lhe estão inerentes.

Prazo para receção de candidaturas: de 21 de abril a 1 de maio de 2023 (até às 17h, hora de Lisboa, Portugal Continental).
Edital do concurso: AQUI
Resultados do concurso: AQUI