FFCS abre concurso para a contratação de um(a) TÉCNICO(A) DE SERVIÇO SOCIAL

Sexta-feira, Abril 21, 2023 - 09:17
CEFH - Anuncio Psychologist-BANNER

AVISO DE ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO SUPERIOR SERVIÇO SOCIAL

Por Despacho da Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Prof.ª Doutora Isabel Capeloa Gil, foi deliberado abrir concurso de seleção internacional para um lugar de Técnico Superior de Serviço Social, para o exercício de atividades de socioeducativas e/ou culturais, na área de Serviço Social, a serem desenvolvidas no Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos (CEFH), integrado na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, no âmbito do projeto CatólicaIN! Inovar para Incluir| 2. 7 Skills 4 Pós-COVID - Competências para o futuro no Ensino Superior, financiado pelo Fundo Social Europeu no âmbito do Programa Operacional Capital Humano (referência POCH-02-53I2-FSE-000026).

Competirá ao(à) Educador/a Social desenvolver as seguintes atividades:

- Participar na identificação de necessidades e na procura de respostas que promovam a resiliência e sucesso académico dos estudantes de licenciatura da UCP;

- Delinear, implementar e avaliar intervenções junto dos principais públicos da UCP, privilegiando iniciativas de tutoria e mentoria;

- Desenvolver, implementar atividades ações e intervenções socioeducativas e/ou culturais, envolvendo a comunidade UCP;

- Promover e dinamizar atividades de formação e investigação científica, nas temáticas do projeto;

- Apoiar a realização dos eventos previstos no projeto e demais atividades que lhe estão inerentes.

Prazo para receção de candidaturas: de 21 de abril a 1 de maio de 2023 (até às 17h, hora de Lisboa, Portugal Continental).

Edital do concurso: AQUI
Resultados do concurso: AQUI