Chegou ao fim a quinta edição da Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional

Segunda-feira, Julho 29, 2024 - 15:51

A quinta edição da Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional chegou ao fim, esta terça-feira, com a entrega dos certificados aos 34 alunos que completaram esta formação especializada. A parceria entre o conhecimento ímpar das competições que a Liga Portugal Business School assegura e o prestígio da Universidade Católica continua a revelar-se um sucesso na construção de um  Futebol cada vez mais profissional.

A sessão de encerramento teve lugar no Auditório João Aranha, na sede da Liga Portugal, no Porto, e contou com a presença de Vasco Pinho, Diretor Executivo da Liga Portugal, e de Manuel Antunes da Cunha, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica de Braga, que assumiu a coordenação científica do curso. José Manuel Lopes, Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, e Ana Teixeira, Coordenadora da Liga Portugal Business School, também marcaram presença na cerimónia, a que se seguiu um jantar de confraternização entre todos aqueles que, ao longo do último ano letivo, se dedicaram a esta pós-graduação certificada pelo Futebol Profissional.

As candidaturas para a próxima edição da Pós-Graduação em Comunicação no Futebol Profissional já estão a decorrer, tal como sucede com as da Pós-Graduação em Organização e Gestão no Futebol Profissional.