Católica Braga abre portas aos novos estudantes

Sexta-feira, Setembro 6, 2024 - 14:32

Nos próximos dias 16, 17 e 18 de setembro o Campus de Braga da Universidade Católica Portuguesa abre as portas daquela que será casa, nos próximos anos, para os novos alunos.

As boas-vindas serão dadas pelo Pró-Reitor do Campus de Braga da UCP, Professor Doutor João Duque. Durante três dias, os estudantes terão a oportunidade de ouvir testemunhos de antigos alunos, conhecer os diversos serviços que o campus tem para oferecer e descobrir os cantos à casa.

O programa de acolhimento tem com principal objetivo dar as boas-vindas aos novos caloiros e para isso nada melhor do que uma atuação da Tuna feminina da UCP Braga, Líricas, um peddy-paper e, claro, um sunset para que possas interagir com os teus novos colegas.

Programa completo

Capa Acolhimento 24-25