Bolsa de recrutamento de pessoal docente

Terça-feira, Fevereiro 15, 2022 - 15:42

Bolsa de recrutamento de pessoal docente

Área científica do Serviço Social

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa, anuncia que se encontra aberta uma bolsa de recrutamento para a contratação de docentes convidados, para a área científica do Serviço Social. Os candidatos deverão apresentar candidatura exclusivamente através do envio de CV do candidato para o endereço: servicosocial.ucp.braga@ucp.pt . Este anúncio procura identificar potenciais interessados com o perfil académico pretendido por esta instituição (Doutoramento em Serviço Social), não vinculando a UCP à obrigatoriedade de abertura de um concurso de recrutamento. A Universidade Católica Portuguesa garante, nos termos legais, a confidencialidade da documentação pessoal recebida.

Candidaturas até 31 de Março de 2022.