Mobilidade na UCP em Braga aumenta significativamente

Sexta-feira, Outubro 1, 2021 - 15:30

No ano letivo de 2021/2022 houve um aumento significativo de inscrições para mobilidade de Erasmus+ na UCP em Braga.

O Gabinete de Relações Externas e Interancionais revela que a melhoria das condições da pandemia propiciou uma maior procura da internacionalização por parte dos nossos estudantes. Ao mesmo tempo, a prospeção turística da cidade de Braga e a relevância da oferta formativa do Centro Regional Bracarense despertaram o interesse dos estudantes estrangeiros.

Atualmente, o GREI está a organizar a 7ª edição do International Student Meeting.

O evento procura celebrar as diversas nacionalidades que compõem a Universidade Católica Portuguesa e dar a conhecer as 4 cidades onde esta está inserida, – Braga, Lisboa, Porto e Viseu – destina-se aos alunos internacionais, de mobilidade e regulares, recém-chegados à universidade.

A realizar no próximo dia 15 de outubro, entre as 16h00 e as 18h00, o evento irá acontecer simultaneamente nos 4 campi da universidade. Na UCP em Braga, a sessão terá lugar no Auditório Isidro Alves. O convívio continuará pela tarde com a degustação de algumas iguarias da região minhota.

Inscrev-se aqui

Dez