Comunicação em tempos de crise em debate na Católica de Braga

Terça-feira, Maio 3, 2022 - 19:05

“Comunicação em tempos de crise” é a temática que vai juntar jornalistas e profissionais da área da comunicação, na Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (UCP), em Braga, na quarta-feira 4 de maio, a partir das 14h30, no âmbito da segunda edição do Dia da Comunicação Digital.

Em formato de duas mesas redondas, os seis convidados vão abordar alguns dos desafios comunicacionais em cenários de pandemia, de guerra e/ou crise económica. O evento, com entrada livre, é organizado pelos cursos de Mestrado em Comunicação Digital e de Licenciatura em Ciências da Comunicação e o Centro de Estudos Filosófico-Humanísticos (CEFH)

As mesas redondas contam com as participações dos jornalistas Eduarda Dias (RTP), Rui Barros (Público) e Vítor Lopes (SIC) e de João Barreto (B+, Porto), Mariana Gomes (Digital Strategist, Primavera) e Vanda Cipriano (coordenadora da comunicação, Liga Portugal). As moderações estão a cargo de Domingos de Andrade (Diretor geral editorial, Global Media Group) e de Luís Rodrigues (Diretor da Startup Braga).

O Auditório Isidro Alves situa-se na Rua de Camões. A entrada é livre.

Programa do evento

14h30-15h45

  • Eduarda Dias (RTP)
  • Rui Barros (Público)
  • Vítor Lopes (SIC)

Moderador: Sandra Freitas (JN)

16h00-17h15

  • Vanda Cipriano (Liga Portugal)
  • João Barreto (B+)
  • Mariana Gomes (Primavera)

Moderador: Daniela Pereira (Startup Braga)

 

Organização: Gabinete de Comunicação da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais com a colaboração CEFH.