Docentes da UCP em Braga organizam encontro com estudantes in e out

Quinta-feira, Setembro 23, 2021 - 12:36

Docentes da UCP em Braga organizam encontro com estudantes in e out, no dia 16 de setembro 2021.

As Professoras Armanda Gonçalves e Íris Oliveira, em acompanhamento de estudantes em período de mobilidade internacional na Licenciatura em Psicologia, dinamizaram um primeiro encontro com estudantes in e out.

As estudantes Ana Sanchez Viñuela, Carolina Safar, Giovanna Keppe Pisani, Isadora Tauanne Ramos e Núria Comas Rodríguez estão atualmente integradas no 1º semestre do ano letivo 2021/22, da Licenciatura em Psicologia. Estão ainda em mobilidade as estudantes Alexandra Dias, Catarina Simão, Letícia Fagner e Vanessa Faria, em universidades internacionais parceiras.

Neste primeiro encontro, as estudantes partilharam expectativas, receios, dúvidas e experiências, importantes para continuar a acompanhar os seus períodos de mobilidade in/out, contribuindo para que sejam o mais enriquecedores possível a nível académico e pessoal.