Editora da Universidade Católica passa a chamar-se UCP Editora

Quinta-feira, Janeiro 26, 2023 - 14:30

Editora da Universidade Católica Portuguesa apresenta, no início de 2023, uma nova identidade, com imagem e nome renovados. A UC Editora passa a chamar-se UCP Editora, e a sua identidade visual distancia-se do símbolo institucional da Universidade e aproxima-se dos livros como alicerces do saber.

Já no mercado internacional, a UC Editora passa a chamar-se UCP Press, com o objetivo de ficar mais alinhada com a designação das grandes editoras universitárias internacionais.

Esta mudança será visível em todas as obras editadas em 2023, ano que marca a celebração dos 25 anos de atividade da editora.

A marca foi redesenhada para corresponder à evolução encetada em maio de 2021, data do lançamento do website com loja online, que permitiu chegar a um maior número de leitores.

Os 25 anos de atividade da UCP EDITORA serão celebrados a partir do mês de maio de 2023.

UCP Edit