Workshop | Fenomenologia no Século XXI, com Dan Zahavi

BragaBraga4710-297
Portugal
Show map

No próximo dia 20 de junho de 2023 decorrerá na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS) da Universidade Católica Portuguesa (UCP) - Centro Regional de Braga o Workshop “Fenomenologia no Século XXI”.

Este evento contará com a presença do filósofo dinamarquês Dan Zahavi, assim como dos investigadores Carlos Morujão [Professor e Investigador na Universidade Católica Portuguesa, Faculdade de Ciências Humanas - Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos (CEFH)], Gloria Andrada (Membro integrado do Instituto de Filosofia da Nova, Universidade de Lisboa) e Steven Gouveia (Membro integrado do Instituto de Filosofia da Universidade do Porto).

Estes farão, primeiramente, uma apresentação das diferentes comunicações dentro do tema da fenomenologia de acordo com as suas áreas de investigação e, no final, levarão a debate o tema da "Fenomenologia no Século XXI".

A sessão será moderada por Bruno Nobre, docente e investigador do CEFH-FFCS UCP.

A inscrição é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.

Para mais informações consulte por favor o programa do evento AQUI.

CEFH - Dan Zahavi Cartaz FInal JPG