Peça já o seu Cartão de Identificação da Católica

Quarta-feira, Setembro 20, 2023 - 16:48

Para que os estudantes recém-chegados à Universidade Católica possam aceder a todos os edifícios e usufruir de todos os serviços que a universidade tem para oferecer, é necessário fazer o cartão de identificação da UCP.

De carácter obrigatório e gratuito, o cartão deve ser requisitado pelos estudantes após a conclusão da matrícula, podendo optar entre um cartão UCP com vertente bancária ou somente como cartão de identificação.

Para obter o Cartão de Identificação da Católica, os estudantes poderão fazer a requisição online, via Chave Móvel Digital, clicando aqui. Em alternativa, os estudantes podem solicitar o seu cartão presencialmente, no balcão para o efeito, devendo apresentar um Documento de identificação (B.I., Cartão de Cidadão, outro), o N.º de Identificação Fiscal, e um Comprovativo de pagamento da matrícula no ano letivo 2023/24.

Local e horário de atendimento:

Dias 21, 22 e 25 de setembro, e de 17 a 20 de outubro.
Receção do Campus Camões.