City Lab - Mesa Redonda

Rua de Camões
BragaSão Vicente, Braga4710-362
Show map

No âmbito do projeto TESTEd, “Towards a European Syllabus in Teacher Education – Facing future challenges together”, financiado pela Comissão Europeia, Programa Erasmus + Teacher Academies, irá realizar-se no próximo dia 1 de março, um City Lab, no formato de uma Mesa Redonda de discussão e análise, dedicado ao tema Democracia sob ameaça, Direitos Humanos e Educação para a Paz.

Esta sessão decorrerá entre as 14h30 e as 16h30, no Auditório Isidro Alves, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS) da Universidade Católica Portuguesa (UCP) - Braga, com a possibilidade de transmissão em direto, através da plataforma Zoom, cujp link de acesso à sessão zoom será disponibilizado após a inscrição no respetivo evento.

Conta-se com as participações fundamentais da Professora Catarina Vieira da Silva (CEFH, FFCS – UCP, Braga), do Professor Rui Alexandre Novais (CEFH, FFCS – UCP, Braga), do Professor Carlos Estevão (CEFH, FFCS – UCP, Braga) e da Professora e Eurodeputada Isabel Estrada Carvalhais (CiCP, UMinho).

Esta sessão será mediada pelo Professor Cândido Oliveira Martins CEFH, FFCS – UCP, Braga), tendo como objetivo fundamental a reflexão aberta com toda a comunidade académica e parceiros do Projeto TESTEd.

A participação no evento é gratuita, mas carece de inscrição.

INSCREVA-SE AQUI

Para mais informações sobre o projeto, poderão consultar o site oficial ou a sua conta oficial do Instagram (@testednetwork).

Dúvidas específicas podem ser tiradas, diretamente, com a equipa portuguesa:

City Lab - Mesa Redonda Programa