Biblioteca ComVida

Praça da Faculdade de Filosofia
BragaBraga4710-297
Show map

A Biblioteca da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, da Universidade Católica Portuguesa, em Braga, convida à participação na sessão "Biblioteca Com Vida", dedicada à área de Turismo, com o tema Cor Locorum (“O coração dos lugares”).

A sessão terá lugar na Biblioteca da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, no dia 16 de dezembro de 2021, a partir das 15h00. A iniciativa Cor Locorum (“O coração dos lugares”) visa promover a partilha de conhecimentos e experiências entre os alunos de Turismo da FFCS, aproveitando a presença de estudantes Erasmus de diversos países.

As atividades previstas incluem uma apresentação pela Arquiteta Mónica Silva, intitulada Comunidade e Turismo - Oportunidades e Tendências; e várias apresentações dos alunos sobre as tradições natalícias das suas terras. Esta partilha incluirá a degustação de iguarias caraterísticas do Natal de cada país e uma atividade de artesanato.

A sessão é organizada pelas docentes Anabela Rodrigues, Carla Pinto Cardoso, Fernanda Pinto, Mª José Lopes e Mónica Silva.

Dadas as limitações impostas pelo contexto epidémico e pelo próprio espaço, os interessados em participar devem proceder à sua inscrição através do email biblioteca.ffcs@ucp.pt.