Católica Talks chegam a Braga

Quinta-feira, Maio 18, 2023 - 16:16

No próximo dia 24 de maio a Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional de Braga irá abrir o Auditório Isidro Alves, pelas 11h30, para a primeira sessão do Católica Talks

O tema em debate será “A in(nteligência a(rtificial) chegou ao dia-a-dia: implicações para a educação”, que corresponde a uma área cujo desenvolvimento é recente e possui um enorme impacto mediático e social.

Paulo Novais é o conferencista deste evento e é professor catedrático na Universidade do Minho, na área da Ciência da Computação, além de coordenador do Programa de Doutoramento em Informática. Reputado investigador na área dos Sistemas Inteligentes / Inteligência Artificial, tem sido convidado para colaborações com diversas instituições, desde a Comissão Europeia, a FCT, a A3ES, FCG, entre outras.

A Católica Talks é uma iniciativa que tem como objetivo primordial debater temas de grande relevância para a comunidade académica, bem como para a sociedade envolvente.

A entrada é livre.

Católica Talks chegam a Braga