Generic Bio
Doutorada em Marketing (University College de Dublin, Irlanda), Mestre em Economia (Faculdade de Economia da Universidade do Porto), Licenciada em Gestão de Empresas (Universidade Católica Portuguesa). Professora Associada da Universidade Católica Portuguesa. Diretora do Mestrado em Gestão desde 2018. Diretora Msc. em Marketing (2007/2018 e 2019/Presente) e Investigadora no CEGE. Foi Diretora do Departamento de Marketing (2007/2014). Co-autora da trilogia The Business Case Roadmap( 2018 e 2019), Portugueses em Macau (2019), Marketing Internacional (2018), Internacionalização e Redes de Empresas (2003). Tem ainda várias coautorias e capítulos de livros editados em Portugal, no Reino Unido, nos EUA e no Brasil. Tem apresentado trabalhos científicos em conferências internacionais na área do Marketing e Negócio Internacional e publicações em revistas internacionais nas mesmas áreas. É consultora na área do Marketing e Negócio Internacional. Filiada na European International Business Academy, onde foi entre 2013/19 National Representative para Portugal. É desde 2019 National Representative na EMAC (European Marketing Academy) Conf. Tem trabalhado como professora visitante na University of Saint Joseph (Macau, China), na University of Wroclaw (Polónia), e na Escola Superior de Publicidade e Marketing de São Paulo (Brasil). Foi investigadora convidada na University of Economics of Wroclaw, Polónia (2018/2019).