Alunos da Residência Universitária da Católica Braga participam no Peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro

Quinta-feira, Outubro 28, 2021 - 16:02

Estudantes da UCP em Braga participam no Peditório Anual da Liga Portuguesa contra o Cancro, nos dias 29 de outubro a 1 de novembro.

O convite do Lions Clube de Braga renova a parceria de alguns anos que foi interrompida devido às condições de saúde pública.

Durante 4 dias, 40 voluntários participarão na angariação de fundos. As receitas pretendem minimizar o sofrimento das pessoas que padecem desta doença, classificada como a segunda causa de morte nos países ocidentais.

A UCP em Braga está encarregue de fazer o transporte dos alunos para os locais do pedirtório. Os estudantes recebem ainda um convite do Sporting Clube de Braga para assistir ao jogo Braga – Portimonense, dia 1 pelas 19 horas, e um lanche oferecido pelo Clube.