Abertas inscrições para programa ERASMUS+ no Centro Regional de Braga

Quarta-feira, Março 3, 2021 - 14:37

Encontram-se abertas as inscrições para as candidaturas ao programa de mobilidade ERASMUS+: Erasmus/Mobilidade Livre.

Os estudantes da Universidade Católica Portuguesa em Braga podem realizar os seguintes tipos de Mobilidade Internacional:

• Mobilidade de estudantes para estudos (SMS)
  • Mobilidade de estudantes para estágios (SMP)

Mobilidade com Financiamento do Programa ERASMUS+, feita no âmbito de acordos de cooperação bilateral Erasmus, em que os estudantes pagam as propinas na Universidade de origem. Reconhecimento académico garantido antes da partida através da elaboração de contratos de estudo.

Datas de candidatura: Existe apenas um período anual de candidaturas. As candidaturas decorrem até ao dia 30 de março de 2021, e dizem respeito a períodos de mobilidade a realizar no ano letivo 2021/2022 (1º e 2º semestre). As candidaturas deverão ser entregues no GREI-Gabinete de Relações Externas e Internacionais/Drª Maria José Barbosa.

Documentos a apresentar:

• Ficha de inscrição
  • Procuração
  • Learning Agreement (depois de analisado em conjunto com Coordenador do curso. Pode ser entregue mais tarde)
  • Documento bancário com indicação do IBAN e do BIC/SWIFT
  • Cópia cartão de identificação

Documentação:

Quaisquer dúvidas não hesitem em contactar a Doutora Alexandra Esteves - Coordenadora das Relações Internacionais ou Drª Maria José Barbosa mjpb@ucp.pt /erasmus.braga@ucp.pt