Admissões

Processo de Candidatura
 

O candidato submete a sua candidatura, preenchendo o formulário, anexando a documentação indicada e pagando a taxa correspondente.
As candidaturas, são submetidas à apreciação do Conselho Científico, que se pronuncia sobre a aceitação ou recusa da candidatura.
É comunicado, via e-mail, o resultado (admitido / não admitido).
O candidato deve proceder com a matrícula no prazo indicado pelos Serviços.

 

Requisitos de Candidatura


Ser titular de um mestrado, ou ter terminado a licenciatura ou equivalente legal com média de 16 valores ou superior

 

Documentação necessária para candidatura
 
  • Formulário de candidatura devidamente preenchido (facultado pelos SE),
  • Documento de identificação Civil (CC/BI/Passaporte) e Fiscal (NIF ou, do Brasil, o CPF)
  • Curriculum Vitae atualizado e documentado
  • Certificados de Habilitação e Diploma do Mestrado  (ou licenciatura ou equivalente) e do ensino secundário (ou equivalente)
  • Quando de habilitações estrangeiras, os documentos devem ter apostila de Haia ou validação Consular
  • Fotografia tipo passe (4cm x 3cm)