Seminário Temático -Educação Especial;Gerontologia Social e Serviço Social

O seminário temático "Envelhecimento: dos tradicionais modelos de declínio e de despessoalização à construção de um novo paradigma de qualidade de vida do idoso" organizado pela Prof. Doutora Filomena Ponte, Prof. Doutora Daniela Monteiro, Prof. Doutor Eduardo Duque e Prof. Doutor António Fonseca, realiza-se dia 10 de Janeiro de 2020 pelas 18:30h na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais. O evento de Gerontologia Social, Educação Especial e Serviço Social contará com a moderação da Prof. Doutora Filomena Ponte. O seminário tratará a Saúde Mental do Idoso com a Doutora Sónia Ramos, Directora Serviço Psiquiatria do Hospital Senhora da Oliveira Guimarães; Sexualidade do Idoso com a Doutora Teresa Vilaça, Docente da Universidade do Minho; Sono no Idoso: alguns aspectos clínicos e sociais com o Doutor Fausto Fernandes, Assistente Graduado Sénior de Otorrinolaringologia do Hospital da Luz Guimarães; Representações da Velhice no Pensamento Português com o Doutor Manuel Curado, Docente Universidade do Minho.