Católica em Braga organiza Conferência sobre Processos Sociais e Gestão de Crise

Os alunos do terceiro ano da Licenciatura de Ciências da Comunicação, da Universidade Católica Braga, estão a organizar uma conferência no âmbito da Unidade Curricular de Comunicação Empresarial intitulada “Grupos, Processos Sociais e Gestão de Crise”.
Esta conferência será apresentada já no próximo dia 27 e terá lugar no auditório Isidro Alves, pelas 15h30, aberta ao público.
A sessão contará com nomes como António Melo, presidente da APPACDM de Braga; Miguel Seixas, criador da Zippy Kidstore e ex-diretor executivo da Sonae; Íris Oliveira, professora e psicóloga da UCP de Braga; Pedro Batista, um bombeiro voluntário da Câmara Municipal de Gaia e contará ainda com a presença da professora Luísa Magalhães.