III Congresso Internacional de Pedagogia

A Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, a Universidade Católica Portuguesa volta a encher no segundo dia do III Congresso Internacional de Pedagogia- Educação em Tempos Incertos: O Lugar do Humanismo Cristão e da Pedagogia da Companhia de Jesus.

Moderada pelo Professor Doutor Paulo Dias, a segunda Sessão Plenária do congresso recebeu Hans Zollner e Karolin Kuhn Ssnd, Professores na Pontificia Università
Gregoriana em Roma. A intervenção feita pelos dois Professores, "Educating to Christian Humanism in a Changing World", foi a primeira de três intervenções em que estarão presentes.

Durante a tarde de hoje, estará presente, na terceira Sessão Plenária, a Professora Doutora Mualla Selçuk, da Ankara University. A sessão que será moderada pelo Professor Doutor Bruno Nobre, terá o tema "Learning in Encounter: A Muslim Perspective on Interreligious Education".

A organização do III Congresso Internacional de Pedagogia prevê ainda uma visita ao Santuário do Bom Jesus do Monte e o Workshop denominado de "Child abuse - To what extend am I, is my organization prepared to recognize and deal with cases?" para restante programação do dia.