P. Zollner e Irmã Karolin Kuhn dão workshop na UCP Braga

Em outubro, por ocasião do III Congresso Internacional de Pedagogia na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, teremos a honra de receber o P. Hans Zollner, SJ. Trata-se de um Jesuíta e Psicólogo, Presidente do Centro de Proteção de Crianças da Universidade Gregoriana e membro da Pontifícia Comissão para a Proteção de Menores (CPM), criada pelo Papa Francisco em 2014.

O P. Zollner, com a Irmã Karolin Kuhn, colabora da Comissão para a Proteção de Menores, tiveram a amabilidade de se disponibilizar para um encontro/workshop com os educadores, professores, técnicos de instituições da comunidade e todos os interessados em aprender e preparar-se para reconhecer e lidar com situações de abuso na infância. Trata-se de um tema de grande actualidade, para o qual todos somos chamados a colaborar. Nesse contexto, vimos com o presente convidar à presença e divulgação do workshop "Child abuse - To what extend am I, is my organization prepared to recognize and deal with cases?", que decorrerá no dia 11 de outubro, entre as 18h e as 19.30h no Auditório Isidro Alves da Universidade Católica Portuguesa, em Braga.

Para a inscrição preencha o formulário.