Candidaturas ao programa de mobilidade

Já estão abertas as inscrições para as candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus/ Mobilidade Livre.

Os estudantes da Católica Braga podem fazer as suas candidaturas até ao dia 8 de março de 2019. Esta inscrição dirá respeito a períodos de mobilidade a realizar no ano letivo de 2019/2020 (1º e 2º semestre). Se estuda nas nossas faculdades poderá aceder a mobilidade de estudantes para estudos (SMS) ou a mobilidade de estudantes para estágios (SMP).

A mobilidade com financiamento do programa Erasmus, feita no âmbito de acordos de cooperação bilateral Erasmus, em que os estudantes pagam as propinas na Universidade de origem. Terá reconhecimento académico garantido antes da partida através da elaboração de contratos de estudo.

Para esclarecimento de qualquer dúvida deverá contactar a Doutora Alexandra Esteves- Coordenadora das Relações Internacionais ou a Drª. Maria José Barbosa - Gabinete de Apoio ao Aluno.