Diferentes Perspectivas Sobre as Organizações

Empenhados na reflexão sobre a identidade e a gestão das organizações, e o seu impacto na sociedade, a turma de 4º Ano da Licenciatura em Serviço Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa – Braga, com o apoio da Professora Daniela Monteiro, está a organizar, entre Novembro e Dezembro, um primeiro ciclo de conferências intitulado: Diferentes Perspectivas Sobre as Organizações.

Porque os encontros organizados se propõem  estabelecer dinamismos de reflexão e debate entre alunos, profissionais da área e comunidade em geral, a organização convida toda a comunidade académica a participar na segunda conferência  “Excelência e Gestão nas Organizações Sociais”, que decorrerá no próximo dia 14 de dezembro, entre as 11h e as 13h, no Auditório Isidro Alves.

Oradores:

• Prof. Jorge Barbosa (professor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, Braga/ Coordenador CRI, Porto oriental (ARS/Norte), vice presidente CVP-Delegação Gondomar/Valongo);
  • Profª. Doutora Paula Vieira (professora no ISSSP, doutorada em Serviço Social pelo ISCTE-IUL);
  • Doutora Ricardina Costeira (Diretora Técnica do Centro Social e Paroquial de Monsul)