Master-Class "Vida e Comunicação nas Cidades"

Realiza-se, na próxima terça-feira pelas 11h00, no auditório Manuel Isidro Alves da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais, a Master-Class intitulada "Vida e Comunicação nas Cidades" com o Prof. Francisco Gárcia, professor Catedrático da Universidade Complutense de Madrid.

O Docente de Narrativas Audiovisuais e Métodos de Criatividade colabora com outras instituições de ensino como, Facultades de la UCM (Bellas Artes), Universidades como Málaga, Sevilla, Autónoma de Madrid, Santiago de Compostela, UNED, Jaume I de Castellón contam também com a docência deste Catedrático.

Além das funções de docência, o Prof. Francisco Gárcia foi também Diretor do Centro Nacional de Información y Comunicación Educativa (CNICE), do Ministerio de Educação e Ciência espanhol e ainda Presidente e um dos fundadores da Asociación de la Televisión Educativa Iberoamericana. Presidiu também congressos e seminários nacionais e Internacionais como Ciudades Creativas, Sociedad Digital, Investigadores Audiovisuales, INFANCINE, Internet en la Educación y la Educación en Internet, organizados em  países de vários continentes.

Este evento terá entrada gratuita e destina-se aos alunos das Licenciaturas em Ciências da Comunicação e em Serviço Social, assim como aos mestrandos em Comunicação Digital, mas aberto à comunidade em geral.