Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais tem novo Diretor

Prof. Doutor José Manuel Martins Lopes, SJ, professor auxiliar da FFCS, é o novo diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

O P. José Lopes, SJ, era membro da direção da FFCS e dirigia o Colégio das Caldinhas. É doutorado em Ciências da Educação pela Pontifícia Universidade Salesiana em Roma, sendo ainda licenciado em Direito, Filosofia, Teologia e Ciências da Educação. O novo diretor assume os trabalhos com a proposta de, juntamente com todos os Educadores e o Conselho de Direção, contribuir para que os alunos da FFCS vivam responsavelmente os valores do humanismo cristão na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

O Prof. Doutor José Manuel Martins Lopes, SJ, tomou posse no dia 27 de setembro às 10h na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais.