Cerimónia de Boas Vindas 2018-2019

A Universidade Católica Portuguesa em Braga dá as boas-vindas aos novos alunos no próximo dia 26 de setembro, quarta-feira, às 9h00, no Auditório Prof. Manuel Isidro Alves, no Campus Camões. Numa cerimónia de receção aos estudantes que ingressam nos primeiros anos dos cursos da Católica em Braga, nomeadamente das licenciaturas, trata-se de acolher os que ingressam na Universidade pela primeira vez, mas também todos os que decidiram, de alguma forma, dar início a um novo percurso formativo.

Os alunos serão recebidos pelo Presidente da Universidade Católica Portuguesa em Braga, João Manuel Duque e pelos diretores das duas Faculdades do Centro Regional de Braga: Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais e Faculdade de Teologia, numa oportunidade para ficar a conhecer os principais serviços da instituição. Nesse sentido, o convite é ainda alargado a familiares e amigos dos novos alunos, para que também eles fiquem a conhecer a instituição e as pessoas da Universidade.

Todos os presentes serão ainda premiados com um hino e uma rapsódia interpretados pelo grupo Cantares do Seminário.