Celebração do Dia da Europa

No âmbito da disciplina de Língua Estrangeira II - Inglês, os alunos do 1º ano da Licenciatura de Ciências da Comunicação, coordenados pela Professora Doutora Luísa Magalhães,  organizaram um colóquio para a celebração do Dia da Europa, que decorreu na tarde do dia 9 de Maio,  nas instalações da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociaisa partir das 15h30, segundo a programação em anexo.

Contando já com as presenças confirmadas do Eurodeputado José Manuel Fernandes,  do Director Adjunto da Agência Erasmus+ Juventude em Ação  em Braga, José Miguel Silva, e dos representantes da International House / British Council - Braga, Beverly Whitall e Sean Turner, o Colóquio surgiu como uma proposta de  debate  sobre a União Europeia, e a peculiar situação britânica, no enquadramento do Brexit.

Preparada pelos alunos do primeiro ano de Ciências da Comunicação para todos os colegas e docentes do curso, a iniciativa esteve ainda aberta a toda a comunidade académica.

No  Hall da Faculdade, a partir das 15h00, ofereceu-se ainda ao público uma exposição temática preparada pelo mesmo grupo de alunos.