A infância Contemporânea e o Digital

No próximo dia 3 de Maio terá lugar no Auditório Isidro Alves da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais uma aula Aberta intitulada "A Infância Contemporânea e o Digital" com a presença da Prof. Doutora Teresa Sofia Castro do ICNOVA da Universidade Nova de Lisboa.

Teresa Sofia Castro é investigadora com interesses de pesquisa na vida digital das crianças, métodos qualitativos, ética na pesquisa com crianças. Atualmente em Pós Doutoramento com apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia, no domínio das Ciências da Comunicação - Media and Cultural Studies, no qual ficou classificada em primeiro lugar do concurso de 2016. O projeto "Parents and Children: A Longitudinal and Ecological Perspective on Socialization, Consumption and Meditation Processes Arround Digital Media" está a ser desenvolvido com a supervisão da Professora Cristina Ponte. Investigadora integrada no Centro de Investigações ICNOVA da Universidade Nova de Lisboa.