Abertura da 3ª Edição do Mestrado em Comunicação Digital

Universidade, Digital e Media Arte no Novo Tempo

7 de novembro| 19 horas | Auditório Isidro Alves | UCP - Braga

No âmbito do Mestrado em Comunicação Digital da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa, no dia 7 de novembro, às 19 horas, no Auditório Isidro Alves, realizou-se a abertura da 3ª Edição desse mestrado. O tema Universidade, Digital e Media Arte no Novo Tempo procura traduzir as dinâmicas da atualidade, pelo reconhecimento de que parte das transformações que ocorrem e que têm provocado alterações significativas no modo como nos organizamos, nos divertimos e aprendemos, resultam de um ambiente onde o digital impera. A abertura esteve a cargo do Prof. Doutor Luís Borges Gouveia, professor catedrático da Universidade Fernando Pessoa, e do diretor de programação do Espaço GNRation, Luís Fernandes.