Aula aberta | Formação Avançada em Psicologia Positiva

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa vai dar início, no dia 11 de outubro, ao curso de Formação Avançada em Psicologia Positiva.

Nesse sentido, vimos por este meio convidá-la a participar na aula aberta que decorre no dia 27 de setembro, às 19h00, na sala D7 do Campus Camões, Universidade Católica em Braga. Esta iniciativa pretende dar a conhecer os objetivos e a relevância do curso no contexto social atual.

O curso tem a duração total de 70 horas, divididas em duas partes, conforme programa em anexo. As aulas decorrem à quarta-feira, em horário pós-laboral (19h00 – 22h00).

Para mais informações/inscrições contactar a Secretaria da Faculdade através de secretaria.ffcs@braga.ucp.pt ou consultar www.braga.ucp.pt.