Catálogo de Filosofia

Viseu

Biblioteca D. José Pedro da Silva

B-ON

A Biblioteca do Conhecimento Online (b-on) (um projecto conjunto dinamizado pela UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento, pelo MEC - Ministério da Educação e Ciência e operacionalizado pela FCCN - Fundação para a Computação Científica Nacional) tem disponíveis online, mais de 16.000 publicações electrónicas em texto integral, com a possibilidade de pesquisa simultânea.

As editoras abrangidas no projecto são neste momento:

acm,   acs aip annual reviews
ebsco elsevier ieee iop
rsc sage springer taylor & francis
wiley zentrallblatt

Catálogo

Católica

Este catálogo apresenta a lista de periódicos para acesso em texto integral que a UCP subscreve em suporte digital, pesquisáveis por ordem alfabética e por assunto. São cerca de 60 000, criteriosamente seleccionados de acordo com as áreas de investigação da Universidade.

Integra ainda um conjunto de revistas em livre acesso e a colecção de revistas do Centro de Documentação Europeia.

Português, Portugal